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SUGAR CRM

O SugarCRM é uma solução corporativa de gerenciamento do relacionamento com clientes e inclui módulos para administração da força de vendas, automação de marketing e atendimento ao cliente. O propósito desta solução é tornar possível um relacionamento extraordinário entre as empresas e seus clientes e oferece caracteristicas poderosas e flexíveis para gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, desde a atração, passando pela primeira venda, desenvolvimento e retenção do cliente.

Em um cenário dinâmico e competitivo no mundo dos negócios, a SugarCRM criou uma oferta simples com política de preços justa e transparente. A solução oferece ótimo resultados para seus usuários, pois os tornam eficientes e assim as empresas passam de forma mais organizada a vender mais, a tratar de forma mais adequada os seus clientes, em uma plataforma de informações totalmente integrada.

SugarCRM oferece a solução mais inovadora, flexível e acessível do mercado. Além das funcionalidades de vendas, marketing e suporte muito robustas, as empresas podem personalizar e construir sobre a plataforma Sugar, novos módulos dentro de sua estratégia de negócios, sem a necessidade de pagar mais por isso. Os usuários podem fazer qualquer número de integrações sem encargos ou taxas adicionais. O baixo custo de propriedade do Sugar significa que as empresas podem colocar o poder desta solução nas mãos de diversas pessoas focadas nos clientes e direcionar relacionamentos excepcionais e duradouros. Ao integrar informações e processos entre departamentos e possibilitar que cada funcionário tenha as ferramentas que precisa para ser mais eficaz a cada dia, Sugar proporciona um valor único e retorno sobre o investimento não visto em outros CRMs. Apenas Sugar permite que as organizações criem processos completos e verdadeiramente automatizados que ajudam as empresas a se concentrar no que mais importa: Atender o cliente de forma extraordinária.


Diferenciais do SugarCRM

Vendas, Marketing e Suporte:
- Gerenciamento de leads, negócios, contas e contatos;
- Gerenciamento de campanhas;
- Gestão de Propostas, pedidos e faturas;
- Gestão de Suporte.


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