MD2 Consultoria e Negócios



MDM FOR CONTACT BUREAU

Solução desenvolvida pela MD2 que oferece metodologia + tecnologia IBM® avançada para gestão mais eficiente de campanhas de marketing e processos de cobrança para empresas do segmento de contact center.

Recursos Principais:
- Utiliza metodologia MDM com mecanismos avançados para unificação de pessoas e telefones;
- Identifica a partir de um novo mailing telefones inválidos e os “melhores telefones” para encontrar uma pessoa de forma eficiente;
- Oferece de forma automatizada uma lista de contatos para a campanha, priorizada pelo “melhor telefone”;
- Integra com qualquer tecnologia de CRM e discador;
- Oferece Painel com análise RFM de clientes para pré-segmentação e trabalho direcionado.

Capacidades:
- Captura e consolida de forma sistêmica os dados de operações das campanhas trabalhadas, permitindo assim um processo automatizado e seguro para extrair o valor das informações;
- Possibilita a redução expressiva de custo com ligações evitadas, através de prévia identificação de telefones inválidos e em status de Black-List;
- Reduz custo e maximiza a operação no aumento da taxa de localização, através do cruzamento de dados históricos que, por técnicas de probabilidade, indicará o “melhor telefone” para a operação;
- Reduz custo no enriquecimento de dados para maximizar o resultado das campanhas e dos processos de cobrança;
- Maior agilidade na segmentação de dados de campanha para maior propensão de vendas, de acordo com o objetivo de cada campanha.
- Análises apuradas 360º das operações proporcionando ações preventivas e corretivas na operação, tais como:
   -Produtividade dos Atendentes de PA;
   -Hora mais eficiente de contatos por Pessoa;
   -TMA de atendimento por status de telefone, por campanha, por PA;
   -Dentre outros indicadores estratégicos.


BELO HORIZONTE | SÃO PAULO | RIO DE JANEIRO | BRASÍLIA