MD2 Consultoria e Negócios



POC - PROVA DE CONCEITO

As empresas estão ainda muito longe de alcançar o nível adequado do uso das tecnologias que adquirem, além disso, sabemos que normalmente o cliente não conhece todo potencial da ferramenta utilizada, perdendo, com isso, grande parte do tempo de sua equipe e de seu investimento. Por este motivo, a MD2 oferece aos seus clientes a oportunidade de conhecer e validar a aderência de nossas soluções de integração de dados para atingir seus requerimentos de TI e objetivos de negócio. Como funciona a Prova de Conceito?

O cliente solicita a visita de um consultor (pré-venda ou de projeto) para desenvolver um piloto customizado que é implementado na empresa, em caráter demonstrativo, durante um período entre 7 e 15 dias, permitindo assim que o cliente invista conscientemente na solução que deseja obter.

Isto permite uma avaliação responsável das soluções da MD2 ou produtos aos quais representamos.

Usualmente solicitamos o agendamento com mínimo de 7 dias úteis de antecedência para que possamos nos preparar e atender todas as expectativas de sua empresa na realização dos testes necessários. Nossa metodologia possibilita entendimento dos requerimentos técnicos (plataforma computacional, bancos de dados, restrições de segurança) e administrativos (orçamento, política de contratação de produtos e serviços, expectativa de tempo de conclusão de iniciativas de compra) assegurando a prática de um trabalho ético e realista. Provas de Conceito garantem investimento consciente.

Se sua empresa procura por ferramentas e serviços profissionais de integração de dados, entre em contato com o nosso departamento comercial, estaremos honrados em atender sua demanda.

BELO HORIZONTE | SÃO PAULO | RIO DE JANEIRO | BRASÍLIA