MIND YOUR DATA GOVERNANCE GAP

+55 31 3505-2222

CARREIRA    |    ACESSO RESTRITO   |    INTRANET

MIND YOUR DATA GOVERNANCE GAP

Software

IBM Watson

IBM Watson Marketing

O conjunto de soluções Watson Marketing, oferece plataformas para gestão de campanhas inbound e outbound, marketing baseado em eventos, jornada de clientes, segmentação com base em comportamento, gestão de projetos de marketing, gestão de planejamento e orçamento de campanhas, captura e gestão de leads em canais digitais.

Watson Campaign Automation

Watson Campaign Automation é uma plataforma robusta de automação de marketing digital, desenhada para colocar o poder dos dados nas mãos do profissional de marketing. Através da tecnologia cognitiva, dados comportamentais capturados nas interações do consumidor ao longo dos canais digitais, se tornam informações precisas para criar campanhas e segmentar seus clientes, oferecendo um engajamento consistente com sua marca onde quer que estejam: e-mail, web site, aplicativos móveis, CRM, landing pages, formulários web, SMS e mídias sociais. Saiba, por exemplo, em qual horário determinado consumidor mais gosta de ler e-mails, se está em casa ou no trabalho e deixe que o Watson automatize o envio no momento certo e com a mensagem adequada de acordo com sua localização. Tudo isso para oferecer uma experiência única e personalizada a cada um de seus clientes.

Automação de e-mail Marketing e SMS

Desenhe templates e veja o resultado em tempo para dispositivos móveis e desktop. Personalize regras para exibição de conteúdos dinâmicos para cada cliente com base em comportamentos, atributos, etc. Automatize o envio de e-mails no horário em que o cliente mais abre gosta de ler e saiba previamente se seu template pode ser considerado como spam pelos provedores de acordo com seu conteúdo. É possível ainda testar qual é a versão vencedora e mais popular de seu e-mail, testando com uma porcentagem de sua base de clientes antes de iniciar a campanha oficial.

O principal diferencial da plataforma da IBM em relação a outras soluções presentes no mercado é sua tecnologia cognitiva, que oferece a capacidade de entender diversos tipos de comportamentos e interações do cliente com a sua marca através de diversos canais, para automatizar ações que não sejam genéricas, mas direcionadas a cada cliente único com base em suas preferências e atributos. Atualmente, lidamos com grandes volumes de dados, estamos falando de milhões de registros sendo consumidos todos os dias. O Watson Campaign Automation proporciona jornadas individuais em tempo real e personalizadas a cada consumidor, o que reforça sua proposta de oferecer uma experiência consistente.

Capacidades de Integração

O ecossistema do Watson Campaign Automation possui conectores com as principais soluções de CRM, ERP e aplicações corporativas populares no mercado. Contando com uma extensa biblioteca de mais de 60 API´s, todo tipo de integração entre aplicações será facilmente suportado. Você também pode programar atualizações periódicas e recorrentes dos dados através de processamento automatizado via batch (FTP seguro), SOAP API ou XML API. Além disso, a plataforma também conta com integração nativa às principais soluções de análise de dados web, como Google Analytics, Adobe Analytics, Hootsuite, Weather FX e Survey Monkey, ferramenta líder em criação de questionários profissionais.

GOSTOU DESSE SOFTWARE?
O Time de Especialistas da MD2 está pronto para ajudar você na escolha das mais adequadas e melhores ferramentas para que a sua empresa se destaque no mercado.

solicitar contato

Nossos Parceiros

           
MD2 - Consultoria e Negócios - Todos os Direitos Reservados
MD2 - Consultoria e Negócios